Futebol Luciano será o novo camisa 10 do São Paulo

Luciano será o novo camisa 10 do São Paulo

Após a saída de Nikão, a camisa 10 'ficou vaga' e o destino dela deverá ser o atacante - que é um dos grandes destaques da equipe de...

Lance
Lance

Lance

Lance

A camisa 10 do São Paulo terá um novo dono em 2023: Luciano. Com a saída de Nikão para o Cruzeiro, o atacante assumirá o novo número no início da próxima temporada. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Luciano é titular da equipe de Rogério Ceni e, apesar de ter vivido uma fase de instabilidade, sempre agradou aos torcedores são-paulinos, é um dos líderes da equipe e, agora, ganhará sua chance de vestir a camisa, apesar de não atuar como um "meia clássico".

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Mercado da bola: veja quem pode chegar no seu time do coração para 2023

Faz, aliás, um tempo que um meia de ofício não assume a camisa 10 do Tricolor. Antes de Nikão, o dono do número era o lateral-direito Daniel Alves, que ficou com a camisa por ter sido uma contratação de peso do clube. Antes do lateral, o número pertencia ao meio-campista Nenê, atualmente no Vasco.

Nesta temporada, Luciano entrou em campo 59 vezes: pelo Paulista, Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil, marcando 21 gols, além de quatro assistências.

Últimas