Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lloris deve deixar Tottenham após 11 anos rumo ao futebol árabe, aponta jornal

Capitão da equipe, goleiro está fora da temporada por conta de lesão na coxa

Futebol|

Com o fim da temporada europeia se aproximando, a janela de transferências já está sendo movimentada. Campeão do Mundo pela França em 2018, o goleiro Lloris pode encerrar o ciclo de 11 anos no Tottenham para seguir carreira no futebol arábe, segundo publicado pelo L'Équipe.

De acordo com o jornal francês, o goleiro não terá jogo de despedida, já que é desfalque do clube desde a partida contra o Newcastle, no dia 23 de abril, quando foi substituído ao lesionar a coxa, ficando de fora do restante da temporada, com duas rodadas para o fim.

+ Barcelona campeão espanhol: veja quem ganhou e quem está próximo de conquistar o campeonato nacional na Europa

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

Com contrato até junho de 2024, Lloris pode ter o salário triplicado se seguir rumo ao futebol árabe, o que pode ter despertado interesse do arqueiro. Experiente, o camisa 1 de 36 anos chegou aos Spurs em 2012 por cerca de 10 milhões de libras. Na atual temporada, o capitão disputou apenas 31 jogos, entre Premier League e Champions League.

O futuro do gol do Tottenham já estaria encaminhado. O clube inglês estaria interessado no goleiro do Brentford, David Raya, adversário da próxima rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.