Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lautaro Martínez está perto de vencer Copa do Mundo e Champions League na mesma temporada

No século 21, somente dois jogadores conseguiram o feito inédito

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A temporada 2022/23 para Lautaro Martínez pode ser classificada como a dos sonhos. O jogador da Inter de Milão venceu a Copa do Mundo do Qatar com a seleção argentina e pode conquistar a Champions League contra o Manchester City na mesma temporada.

Em entrevista coletiva na véspera da final, o atacante da Inter de Milão ressaltou o longo trabalho da equipe, que pode terminar com o objetivo concluído.

+ Di Maria pode refazer dupla com Messi, Flamengo aguarda resposta por Allan… o Dia do Mercado!

- As sensações que você sente são verdadeiramente únicas porque você sabe que chegou até o fim. Estamos aqui graças ao trabalho e à determinação. Trabalhamos muito como grupo, o time é o que mais importa. Precisamos trabalhar como um só para vencer. Estamos a um passo da vitória - disse.

Publicidade

- Se você quer atingir seus objetivos, este é o último passo e precisamos estar prontos para isso. É claramente um jogo muito importante para a Inter e para o clube - concluiu.

Do outro lado, pelo Manchester City, Julian Álvarez também conquistou a Copa do Mundo do Qatar com a Argentina e pode terminar a temporada com a 'dobradinha'. No século 21, somente o brasileiro Roberto Carlos, em 2022, e o francês Raphael Varane, em 2018, ambos pelo Real Madrid, conseguiram o feito.

A final será neste sábado (11), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.