Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laporte se despede do Manchester City e assina com o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Aymeric Laporte deixa o Manchester City após cinco anos e se despede nas redes sociais

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, está próximo de selar a contratação do zagueiro Aymeric Laporte, do Manchester City. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defensor espanhol já realizou exames médicos e vai assinar um contrato de três anos com a equipe treinada pelo português Luís Castro, ex-Botafogo.

Laporte usou as redes sociais para se despedir do Manchester City, clube que defendeu por seis temporadas. Neste período, o francês de cidadania espanhola conquistou cinco títulos de Premier League, duas edições de Copa da Inglaterra, quatro troféus de Copa da Liga Inglesa e uma Uefa Champions League. Ao todo, marcou 12 gols em 180 jogos disputados pelos Sky Blues.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

- Queridos Citizens, hoje queria compartilhar uma história com vocês... Foram cinco anos e meio inesquecíveis. Muitas lembranças que guardarei para sempre dentro do meu coração. É sempre fácil pensar nos momentos bons: os troféus, as vitórias, os gols, os desarmes e as grandes lutas na Premier League. Mas também me lembrarei dos ruins: das lesões e dos afastamentos, das derrotas e dos erros que posso ter cometido. De troféus a derrotas, de vitórias a lesões, tudo fez parte da minha jornada e sou grato por absolutamente cada momento que me transformou em quem sou hoje - escreveu o zagueiro.

Continua após a publicidade

+ Veja a tabela da Premier League 2023/24

- Quero agradecer a todos que tornaram essa jornada possível: a diretoria do Manchester City, os treinadores e toda a equipe, todos os companheiros com quem compartilhei o vestiário e, claro, todos vocês. Foi uma honra e um prazer usar essas cores, e espero que vocês se lembrem de mim no bom sentido por isso. Obrigado novamente por tudo. Desejo-lhes boa sorte para o futuro e estarei sempre de olho em vocês. Até nos encontrarmos novamente, Aymeric - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.