Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kaio Jorge de volta ao Santos? Entenda por que o atacante da Juventus frequenta o CT Rei Pelé

Lesionado, centroavante passa período no Brasil, e Peixe tem prioridade pelo empréstimo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Ex-Santos, Kaio Jorge tem frequentado o CT Rei Pelé. O clube disponibilizou seu departamento médico para que o atacante da Juventus, da Itália, siga em tratamento de uma lesão no joelho direito.

Torcedores do Peixe flagraram a presença do centroavante de 21 anos no centro de treinamento no último final de semana, o que despertou dúvidas sobre o que ele estaria fazendo no local. No entanto, o atleta comparece ao CT apenas para continuar no processo de recuperação da contusão.

Kaio Jorge rompeu o tendão patelar do joelho direito e passou por cirurgia em fevereiro de 2022. A grave lesão aconteceu durante partida do time B da Juventus contra o Pro Patria, válida pela Serie C italiana. Desde então, o jogador não entrou mais em campo.

O atacante foi contratado pela Velha Senhora em agosto de 2021, mas não se firmou na equipe. Ele disputou apenas 11 partidas, não marcou gols e não distribuiu assistências.

Publicidade

do nada Kaio Jorge no CT pic.twitter.com/A90f1j0Zri— duda (@dudatavares00) June 3, 2023

PRIORIDADE

Publicidade

O Santos possui a prioridade do empréstimo do jogador ao futebol brasileiro. Caso haja tratativas com algum time do país, o Alvinegro Praiano precisa ser notificado pelo clube italiano para decidir se deseja entrar no negócio. No início do ano, Kaio Jorge foi cogitado pelo São Paulo.

Um retorno do Menino da Vila ao time que o revelou para o futebol, porém, é visto como improvável. No momento, não há negociações por parte do Peixe na intenção de contratar o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.