Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

John Textor detona atitude de membros do Conselho Fiscal do Botafogo: 'Covardes'

Empresário critica reprovação das contas de Durcesio Mello e afirma que houve uma quebra de confidencialidade nas informações divulgadas...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

John Textor não ficou nada satisfeito com os pedidos de reprovação do Conselho Fiscal do Botafogo sobre as contas do presidente Durcesio Mello. O empresário classificou os responsáveis como "covardes" e afirmou que houve uma quebra no acordo de confidencialidade nas informações divulgadas.

- Esses covardes sem rosto querem criar uma Terceira Guerra Mundial entre o clube e a SAF. Eles vão matar coisas como essa, entende? Somos amigos do clube associativo e ninguém me pediu para fazer isso - declarou John Textor ao "ge".

+ Bruno Lage no Atlético-MG? Veja os técnicos estrangeiros no futebol brasileiro hoje

- Eles quebraram o acordo de confidencialidade que nós temos com o clube ao mandar cópias de acordos para a imprensa. Os motivos deles precisam ser questionados quando eles violam contratos. Essas pessoas são covardes sem rosto e nome - completou.

A atitude do Conselho Fiscal ocorreu no início de junho. O LANCE! apurou na época que as decisões dos membros geraram muito incômodo nos bastidores do clube. Durcesio Mello e Vinicius Assumpção temem que estas movimentações políticas tumultuem os projetos da SAF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.