Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Villarreal agredido por Valverde, do Real Madrid, nega acusações e uruguaio pode ser punido

Alex Baena e Fede Valverde trocaram socos no estacionamento do Santiago Bernabéu

Futebol|

Lance
Lance Lance

Meia do Villarreal, Alex Baena negou as acusações do entorno de Fede Valverde após uma briga entre os dois adversários no estacionamento do Santiago Bernabéu. Em janeiro, o espanhol teria provocado o uruguaio durante um jogo da Copa do Rei dizendo que o meia do Real Madrid "deveria chorar porque seu filho não nasceria".

Quando a dupla se cruzou no estacionamento, Valverde teria dito que "não se mexe com família" e que Baena "deveria repetir o que havia dito", segundo o "Marca". A partir desse momento, o uruguaio teria partido para cima do espanhol, embora o jogador do Submarino Amarelo tenha negado essas acusações em suas redes sociais após a confusão.

+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes

- Muito feliz com a impressionante vitória da equipe em um cenário como o Santiago Bernabéu, mas muito triste pela agressão que sofri após a partida e surpreendido pelo que estão falando da minha pessoa. É TOTALMENTE FALSO QUE EU TENHA DITO ISSO - afirmou Baena.

Publicidade

De acordo com o "Marca", a arbitragem não relatou a confusão ocorrida no estacionamento na súmula do jogo. Em caso de uma denúncia feita pelo Villarreal ou por Alex Baena, o Comitê de Competição da La Liga poderia abrir uma investigação. Além de testemunhas, o Submarino Amarelo afirma ter gravações do momento em que seu atleta foi agredido, o que poderia acarretar em uma grave punição contra Valverde.

Em outros dois cenários, Baena poderia levar o caso para uma delegacia e instaurar um processo criminal. Nesse caso, o incidente passaria a ser um tema judicial e o uruguaio poderia escapar de uma sanção desportiva. Mas há também a possibilidade de que nem o jogador, nem o Villarreal realizem denúncias e não aconteça nada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.