Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joel Carli faz discurso após vitória do Botafogo na final da Taça Rio; confira

Zagueiro analisa atuação da equipe alvinegra e parabeniza Gustavo Sauer pelo gol 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois da vitória de virada do Botafogo em cima do Audax por 2 a 1 no jogo de ida da final da Taça Rio, Joel Carli decidiu proferir algumas palavras no vestiário. O zagueiro fez uma análise da atuação da equipe alvinegra na partida e parabenizou Gustavo Sauer pelo gol feito.

- Jogo foi difícil. Nosso primeiro foi muito abaixo do que a gente pode dar e no segundo tempo mostramos o que podemos, podemos fazer um jogo muito bom. Já que Sauer não falou quero me anteceder a ele... Um cara que não desiste, tinha perdido um pouco de espaço, superou muitas coisas, realmente fico feliz quando um companheiro que corre atrás, que merece e entre e ajuda consiga sair assim, na frente. Parabéns - disse Joel Carli em vídeo divulgado pela "Botafogo TV".

+ Jornal revela os técnicos mais bem pagos do mundo; veja ranking

+ Botafogo anuncia contratação de Matías Segovia

Publicidade

Além de ídolo da torcida, Joel Carli também é o segundo estrangeiro com mais jogos disputados na história do Glorioso. O argentino pretende encerrar sua carreira neste ano e vem aproveitando seus últimos momentos como jogador.

+ ANÁLISE: Botafogo mostra pouco repertório e preocupa para Copa do Brasil e Sul-Americana

O Glorioso entra em campo na próxima quinta-feira, diante do Magallanes, às 21h, no Chile, pela estreia da Sul-Americana. Em seguida, os alvinegros duelam com Audax no domingo, às 16h, em Volta Redonda, pelo segundo jogo da final da Taça Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.