Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isco discute com diretor e deve deixar o Sevilla em janeiro; clube inglês tem interesse

Jogador tem problemas com o diretor esportivo Monchi na frente de companheiros de elenco, e Wolverhampton monitora situação do meio...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado pelo Sevilla em agosto, o meia-atacante Isco Alarcón pode estar de saída da equipe da Andaluzia. Segundo o portal espanhol "Relevo", o jogador de 30 anos teve uma discussão com o diretor esportivo Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi, que deve culminar na transferência do atleta.

De acordo com a publicação, o problema entre Isco e Monchi foi na frente de outros jogadores. Cobrado pelo dirigente, o atleta chegou a afirmar que estava no clube pelo técnico Julen Lopetegui e não pelo diretor. O ex-treinador deixou o clube em outubro e foi substituído por Jorge Sampaoli.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

O destino de Isco pode ser a Inglaterra, mais precisamente o Wolverhampton. Conforme o jornal "Marca", o meia interessa os Lobos, que é comandado justamente por Julen Lopetegui. A janela de transferências na Europa abre no dia 1º de janeiro de 2023, quando as negociações podem ser concluídas.

Publicidade

+ Veja os clubes com mais atletas com gols na Copa do Mundo 2022

Isco disputou 19 partidas com a camisa do Sevilla até o momento na temporada 2022/23, com apenas um gol marcado e três assistências pelos Rojiblancos.

Isco e Monchi, diretor do Sevilla
Isco e Monchi, diretor do Sevilla Isco e Monchi, diretor do Sevilla

Monchi e Isco na chegada do jogador ao Sevilla (Foto: Divulgação / Sevilla)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.