Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inter de Milão vence Lecce e assume a vice-liderança do Campeonato Italiano

Mkhitaryan e Lautaro Martínez garantem a vitória da equipe nerazzurri

Futebol|Do R7


Lance
Lance

A Inter de Milão conquistou uma vitória contra a Lecce por 2 a 0 pelo Campeonato Italiano. Sem encontrar muitas dificuldades, a equipe de Simone Inzaghi abriu o placar com Mkhitaryan ainda na primeira etapa, enquanto Lautaro Martínez marcou seu 14º gol no Calcio e deu números finais ao confronto.

> Veja a classificação do Campeonato Italiano

SEM DIFICULDADE

Em um primeiro tempo sem grandes emoções, a Inter de Milão conseguiu abrir vantagem sobre a Lecce por conta de sua superioridade técnica. Após Dzeko quase ter aberto o placar de cabeça, a equipe mandante marcou seu gol aos 28 minutos com Barella sendo acionado na área, limpando a marcação e encontrando Mkhitaryan, que finalizou colocado para marcar um golaço pela equipe nerazzurri.

Publicidade

NÃO FALTOU O DELE

Na segunda etapa, a Inter de Milão ampliou o marcador aos sete minutos com Lautaro Martínez recebendo cruzamento rasteiro na área dos pés de Dumfries e finalizando de primeira para balançar as redes. Na sequência, a equipe de Simone Inzaghi não criou grandes chances para aumentar o placar, enquanto a Lecce teve muita dificuldade, embora tenha assustado os mandantes em uma cabeçada de Hjulmand no fim da partida.

Publicidade

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS

Com a vitória, a Inter de Milão chegou aos 50 pontos, ultrapassou a Lazio e assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano. Por outro lado, a Lecce estaciona nos 27 pontos e segue na luta para se distanciar da zona de rebaixamento. Na sexta-feira, a equipe nerazzurri visita o Spezia, enquanto a Lecce recebe o Torino no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.