Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola desabafa após empate do Manchester City na Champions: 'Esperam que a gente faça 5 a 0?'

Citizens concederam empate ao RB Leipzig na Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate entre Manchester City e RB Leipzig, Pep Guardiola desabafou em relação à expectativa dos torcedores com o seu time na Champions League. Em entrevista à "BT Sports", o comandante elogiou a partida de seus jogadores, apesar do resultado conquistado na Alemanha.

- Estou feliz por todo o jogo, não só pelo primeiro tempo. As pessoas esperam que a gente venha aqui e vença por 5 a 0? Isso não é a realidade, é uma competição com muitos times importantes e é difícil. Nós sabíamos disso, era nosso quarto jogo em 10 dias. Fora de casa, com viagem. Nós somos um bom time, fazemos muitas coisas boas e vamos continuar fazendo. As pessoas esperam que a gente venha aqui e vença por 4 a 0, mas desculpa. Não somos capazes disso.

+ Renovação de Messi trava: listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Apesar do empate, o Manchester City precisa de uma vitória simples no jogo de volta em busca da classificação às quartas de final da Champions League. O segundo confronto contra o RB Leipzig acontecerá no próximo dia 14 de março, no Etihad Stadium.

Antes do duelo pela Liga dos Campeões, a equipe de Pep Guardiola tem mais quatro compromissos pela frente, sendo três pela Premier League (Bournemouth, Newcastle e Crystal Palace) e um pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra (Bristol City).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.