Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo e Gabigol iniciam conversas por renovação

Camisa 10 já negocia extensão de vínculo com o Rubro-Negro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Além de ter anunciado três novas contratações e seguir buscando reforços para o elenco, o Flamengo também analisa a situação de jogadores para decidir sobre renovações. Um desses casos é o de Gabigol, que já iniciou as conversas com o Rubro-Negro para tratar sobre a extensão do vínculo.

Ídolo do Flamengo e um dos maiores nomes da atual geração de jogadores, Gabigol negocia uma renovação contratual com o Rubro-Negro. A ideia das partes é fechar acordo para um novo vínculo de cinco anos. Caso a situação se concretize, a tendência é fechar a permanência de Gabriel Barbosa no Fla por 10 anos. A informação é do 'ge' e foi confirmada pelo Lance!.

Gabigol tem contrato válido com o Flamengo até dezembro de 2024, e caso as partes concluam as negociações, a ideia é cancelar o vínculo atual para a assinatura do novo. Dessa forma, se as tratativas forem concluídas de forma rápida, a nova assinatura será até meados de 2028. Caso só se resolva no fim do ano, o acordo vai até dezembro de 2029.

+ Flamengo formaliza proposta por Claudinho junto ao Zenit

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em 2019 e, na mesma temporada, entrou para a prateleira de ídolos do Rubro-Negro. De lá para cá, o atacante foi se consolidando na história e aumentando a sua importância no Clube da Gávea. Em quatro anos, o camisa 10 já marcou 151 gols e conquistou diversos títulos, sendo duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, dois Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.