Futebol Exames não apontam lesão e Marcos Leonardo deve ficar à disposição no clássico

Exames não apontam lesão e Marcos Leonardo deve ficar à disposição no clássico

Atacante do Peixe deixou o campo após sofrer uma entrada violenta contra o Bragantino

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Marcos Leonardo passou por exame de imagem na manhã desta terça-feira (18), e foi descartado lesões graves. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo do duelo contra o Red Bull Bragantino, chorando, após sofrer uma dura entrada por trás do zagueiro Nathan.

O Departamento Médico do Santos acompanhará a evolução clínica diária do jogador para definir condições de treino e de jogo. Há possibilidades do camisa 9 entrar em campo no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, na Vila.

Já o zagueiro Eduardo Bauermann teve um entorse de tornozelo e iniciou tratamento com a fisioterapia no CT Rei Pelé. De qualquer forma, ele não jogaria o clássico pois recebeu o recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

A terça-feira (18) foi de folga para o elenco santista. Foram ao CT Rei Pelé apenas os jogadores que não entraram em campo e os lesionados.

Com o triunfo contra a equipe de Bragança Paulista, o Santos o chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação na tabela do Brasileirão, dois pontos a menos que o América-MG, o oitavo colocado, que no momento vem ficando com a última vaga da Copa Libertadores.

Últimas