Futebol Ex-Flu e Corinthians, Douglas Augusto celebra 100 jogos com a camisa do PAOK

Ex-Flu e Corinthians, Douglas Augusto celebra 100 jogos com a camisa do PAOK

No clube grego desde 2019, brasileiro atingiu marca na partida do último final de semana contra AEK

Lance
Lance

Lance

Lance

Defendendo a camisa do PAOK desde que deixou o Corinthians em meados de 2019, o volante brasileiro Douglas Augusto atingiu a marca de 100 jogos com a camisa do clube no último final de semana, na derrota para o AEK, por 2 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Grego.

Cria das categorias de base do Fluminense e com passagens por Corinthians e Bahia, o jogador de 25 anos marcou sete gols e contribuiu com 8 assistências durante esse período, no qual conquistou a Copa da Grécia da temporada 2020/21. Douglas renovou recentemente seu contrato com o PAOK até 2026.

+ Champions League: veja os classificados às oitavas de final e onde assistir ao sorteio

- Através de muito trabalho consegui conquistar meu espaço dentro do PAOK e completar essa marca centenária é motivo de muito orgulho e satisfação. Pude viver muitas alegrias dentro desse período e espero que o futuro traga outras boas lembranças e marcas a serem comemoradas - disse Douglas.

Na 5ª posição do Campeonato Grego, o PAOK e Douglas voltarão a atuar pela competição no próximo domingo, quando receberão o PAS Gianina no Toumbas Stadium.

Últimas