Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em fase artilheira, Caju projeta 'melhor temporada da carreira' no Chipre

Brasileiro vive fase artilheira e já soma três gols e duas assistências em apenas dez partidas na liga local

Futebol|Do R7


Lance
Caju comemora temporada com o Aris Limassol (Foto: Divulgação/Aris Limassol)

Destaque do Aris Limassol desde a última temporada do futebol cipriota, quando estava emprestado pelo Braga, de Portugal, o lateral-esquerdo Caju segue em alta pelo clube. Comprado no meio deste ano após bom desempenho durante o empréstimo, o brasileiro vive fase artilheira e já soma três gols e duas assistências em apenas dez partidas na liga local.

O último gol saiu na vitória fora de casa diante do Anorthosis por 2 a 0, placar que manteve o Aris firme na briga pela ponta da tabela. Em boa fase e titular absoluto da equipe, Caju enalteceu o trabalho feito desde a pré-temporada e projeta este o melhor ano individualmente de sua carreira.

- Tenho trabalhado muito, desde o meu período de férias, para que esta seja a melhor temporada da minha carreira. O clube acreditou em mim e sinto que é meu dever retribuir em campo. Felizmente os números e o desempenho falam por si e estou muito satisfeito individualmente até aqui com o trabalho realizado - comemorou.

Com 29 pontos em 13 rodadas disputadas, o Aris Limassol é o terceiro colocado, a apenas dois do líder Pafos. Caju espera que a equipe mantenha a regularidade para chegar na reta final da competição com chances reais de título e possa novamente disputar uma competição europeia pelo clube.

- O campeonato está muito acirrado, com três equipes brigando a cada rodada pela liderança. Precisamos manter a regularidade para chegar às rodadas finais com chances reais de título que é nosso primeiro objetivo e assim classificar mais uma vez a equipe para competições europeias. Estamos trabalhando forte, temos um grupo muito bom e preparado, e sei que temos condições de seguir fazendo história no Aris Limassol - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.