Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Douglas Vieira celebra vaga na final da J League Cup: 'Confiante no título'

Atacante falou sobre o momento de retomada da titularidade no Sanfrecce Hiroshima na reta final da temporada do futebol japonês

Futebol|Do R7


Lance
Douglas Vieira está de olho nos títulos que seu time pode conquistar (Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima)

A temporada do futebol japonês vai chegando à reta final de suas três competições. A J League, J League Cup e a Copa do Imperador estão em suas fase de definição até o próximo mês. O Sanfrecce Hiroshima está com possibilidades em todas elas e conta com o brasileiro Douglas Vieira para fechar 2022 com chave de ouro.

O jogador, que após se recuperar de uma lesão voltou a figurar entre os titulares, ajudou sua equipe a avançar para a final da J-League Cup. O adversário será o Cerezo Osaka, no dia 22 de outubro. Além disso, o time de Hiroshima está na semifinal da Copa do Imperador.

- Muito feliz com a nossa classificação para a final. Principalmente por poder ajudar com gols a nossa equipe, mesmo com algumas lesões pelo caminho. Teremos jogos decisivos pela Copa do Imperador e também pela J League antes desta final. Serão jogos difíceis e decididos nos detalhes. Estou confiante no título - afirmou.

O próximo compromisso do Sanfrecce Hiroshima acontece neste sábado, às 3h (de Brasília), contra Urawa Reds. Douglas sabe que o título no campeonato nacional é uma missão mais improvável, mas não joga a toalha.

- Na J-League nossa missão não depende muito da gente. Ainda vamos seguir sonhando com o título. Além disso, queremos garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões da AFC. Então se formos bem e assegurarmos a vaga, manteremos também o sonho de título na J-League - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.