Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival enaltece título do Flamengo: 'Era questão de honra pra mim voltar aqui um dia'

Treinador comemorou conquista da Copa do Brasil sobre o Corinthians relembrando 'promessa pessoal' após ter comandado o Rubro-Negro em 2017

Futebol|

Lance
Lance Lance

A conquista da Copa do Brasil do Flamengo sobre o Corinthians nesta quarta-feira tem um gosto ainda mais especial para Dorival Júnior. O treinador retornou ao Rubro-Negro após ter sido um 'tampão' em 2017 e comandado o time apenas por alguns meses. Nesta quarta-feira, fez história.

+ Rodinei vive roteiro de herói no Flamengo e tem desfecho perfeito com gol do título da Copa do Brasil

- Fico muito feliz com a forma que a equipe se desenvolveu, da forma como a minha carreira se desenvolveu. Era uma questão de honra para mim voltar ao Flamengo um dia. Não imaginava que aconteceria nesse momento, sou sincero. Para mim foi uma decisão complicada e difícil, mas ouvi meu coração naquele instante, mas eu tinha que retornar ao Flamengo. Fiquei muito feliz, ainda mais comemorar um título no Maracanã com o torcedor, uma decisão indescritível - comemorou.

Sobre o jogo, o treinador reconheceu que o Corinthians "vendeu caro" a conquista e enalteceu o jogo feito pela equipe comandada por Vítor Pereira.

- Não foi como nós gostaríamos, mas nós sabemos como é uma decisão, é um jogo jogado contra uma equipe de alto nível como o Corinthians. As dificuldades que nós tivemos e a maneira como nós as enfrentamos... O que eu fico feliz é que é a 17ª competição, são vice-campeonatos e 12 campeonatos vencidos, e partindo agora para mais um, a Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.