Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diretoria do Bayern estuda rescisão de contrato com Mané após soco em companheiro, diz jornal alemão

Senegalês teria agredido Leroy Sané após derrota para o Manchester City

Futebol|Do R7

Lance
Lance Mané em ação pelo Bayern de Munique (Foto: Sascha Schuermann / AFP)

O atacante Sadio Mané, do Bayern de Munique, se envolveu em uma polêmica com o companheiro Leroy Sané. Na derrota para o Manchester City por 3 a 0, pela Champions League, os dois tiveram uma discussão que se iniciou durante o jogo e terminou no vestiário, com um soco de Mané no alemão. De acordo com o canal alemão "Sky Sports", a diretoria bávara agora estuda sanções ao senegalês e pode até mandá-lo embora do clube.

As informações afirmam que há três possíveis punições ao atleta: multá-lo economicamente de forma alta, uma suspensão temporal ou a rescisão unilateral de seu contrato, o que o tornaria livre para assinar com outros clubes. É esperado que Mané peça desculpas pelo incidente ao elenco do Bayern no treino desta quinta-feira, além de já ter tido uma conversa em separado com Thomas Tuchel, comandante bávaro. Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, diretores do clube, também se reuniram com o elenco para abaixar a poeira.

O desentendimento começou em lance aos 83 minutos da partida, quando os dois divergiram sobre uma movimentação de Mané. O senegalês não gostou da forma que Sané o cobrou e foi tirar satisfações após a partida, desferindo um soco que atingiu o lábio inferior do alemão. Enquanto os jogadores do Bayern deixavam o hotel em Manchester, Sané cobriu o rosto e tampou o lábio, evitando closes em seu rosto para aumentar a polêmica.

+ Guardiola pede cautela após vitória do Manchester City

Com ou sem Mané, o Bayern precisa agora de uma vantagem de quatro gols para se classificar na Champions. O jogo da volta será realizado na Allianz Arena, na próxima quarta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.