Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz destaca 'energia sensacional' dos torcedores do Fluminense diante do Olimpia e alerta: 'Não tem nada decidido'

Tricolor bate time paraguaio e tem vantagem pelas quartas da Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Fernando Diniz não poupou elogios à torcida do Fluminense após a vitória sobre o Olimpia, por 2 a 0, nesta quinta-feira (24). Em coletiva, o comandante valorizou a maneira como os tricolores empurraram a equipe no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, no Maracanã. A postura da torcida rendeu um elogio peculiar do treinador, que aproveitou para destacar a atuação do atacante Keno.

- Eu queria agradecer à torcida do Fluminense, deu um show, estádio estava maravilhoso. Talvez foi o dia em que a torcida deu o maior espetáculo, estádio esteticamente lindo com as cores do Fluminense, todo mundo passando uma energia sensacional. Melhor do que o Keno foi só a torcida hoje - afirmou.

+ Confira a tabela de classificação da Libertadores

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!

Publicidade

Em seguida, Diniz exaltou a postura tricolor no confronto no Maracanã.

- Foi uma das boas partidas que fizemos esse ano, mas não dá pra falar que foi a melhor. Tivemos outras boas, como a final contra o Flamengo, o jogo contra o River. Na estreia da Libertadores no Peru, entre outras partidas. Jogamos muito bem. Foi um grande jogo, um adversário extremamente duro, muito tradicional, tricampeão da América - disse Diniz, que logo depois vez uma ressalva:

Publicidade

- Sabemos que não tem nada decidido, tem o jogo da volta lá. Temos que respeitar a equipe que eles têm - completou.

O técnico ainda falou sobre o que esperar do segundo jogo das quartas de final, na próxima quinta (31), no Defensores del Chaco.

- A gente sabe que lá eles têm uma maneira diferente de jogar. Sabem jogar a Libertadores. São muito bem treinados, com jogadores excelentes. Temos que estar muito bem preparados. A maneira que eles jogaram aqui não é como vão jogar lá. É um time muito forte, que consegue empurrar os adversários para trás. A torcida é muito entusiasmada e vem junto. Temos que nos dedicar ao Athletico-PR e também a eles - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.