Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Sub-15 do Santos assina primeiro contrato de formação com o clube

Acordo dá preferência ao Peixe no primeiro contrato profissional de Nadson

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jovem Nadson, atacante de 14 anos do Santos, assinou na manhã desta quinta-feira (9) seu primeiro contrato de formação com o Peixe. O contrato dá preferência ao Peixe para a assinatura do vínculo profissional do atleta, assim que ele completar 16 anos de idade.

Nascido no dia 24 de janeiro, Nadson foi peça importante inédito título da Copa Votorantim Sub-15, conquistado com vitória sobre o Palmeiras na grande final. O atacante celebrou o momento importante e projetou seu futuro no Santos.

+ ATUAÇÕES: Santos faz as pazes com a vitória, Ângelo brilha, e Lucas Barbosa é herói da noite

- É uma alegria imensa viver esse momento, infelizmente nem todos conseguem chegar até aqui. Espero que seja o primeiro de muitos e, se Deus quiser, em breve estarei aqui assinando também o contrato profissional - relatou o jovem.

Publicidade

O atacante atua pelas pontas e impressiona pelo seu estilo de jogo, que conta com muitos dribles de efeito. Nadson se destacou na temporada da equipe Sub-13 durante o ano de 2022. O jovem falou sobre a conexão entre seu estilo de jogo e o Santos.

- Estar no Santos me faz muito bem. Nem todos os clubes têm esse estilo ofensivo, de incentivar a ir pra cima no um contra um. Isso faz muito bem pro meu jogo - finalizou Nadson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.