Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dele Alli é banido de jogos do Besiktas até o fim da temporada, diz jornal

Jogador não caiu nas graças do técnico Senol Gunes

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O atacante Dele Alli foi comunicado que não faz parte dos planos do Besiktas até o fim da temporada, segundo o portal "Takvim". O atleta não caiu nas graças do técnico Senol Gunes, que não o relacionou para as duas partidas realizadas em março contra Ankaragucu e Istanbul Basaksehir.

Emprestado pelo Everton até o fim da temporada, o inglês foi banido do elenco e assistirá aos jogos de sua equipe do lado de fora. Em 15 duelos realizados com a camisa do clube turco, o atleta de 26 anos marcou apenas três gols e suas atuações não impressionam. O jogador voltará aos Toffees a partir de julho.

+ Messi vai para Arábia Saudita? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Ao longo da temporada, Senol Gunes fez diversas críticas às performances de Dele Alli, tendo dado uma última oportunidade ao jogador no último dia 26 de fevereiro. No dia 27 de janeiro, o inglês marcou seu último gol no duelo contra o Alanyaspor, onde foi eleito o melhor jogador da partida pelo Campeonato Turco.

Atualmente, o Besiktas ocupa a 3ª colocação na Super Lig e está conquistando uma vaga para a Conference League da próxima temporada. Longe da briga por títulos, a equipe busca assegurar uma vaga em competição europeia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.