Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo descarta assumir o Corinthians de forma definitiva: 'Sou técnico do sub-20'

Ainda assim, o profissional pode comandar novamente o Timão nesta terça-feira (2), pela Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

Comandante do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na noite do último sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, o ex-meia Danilo descartou o desejo de assumir a equipe definitivamente. O Timão segue em busca de um novo treinador, após Cuca pedir demissão na última quarta-feira (26), e o técnico do sub-20 pode dirigir novamente o clube alvinegro de maneira interina

- Hoje eu sou técnico do sub-20, mas sou um profissional do Corinthians e estarei à disposição sempre que o clube precisar - disse Danilo em entrevista coletiva após o Dérbi.

+ Róger Guedes e Paulinho são os melhores na derrota do Corinthians no Dérbi

O comandante corintiano no clássico contra o Verdão disse que foi comunicado pelo gerente de futebol Alessandro na sexta-feira (28), véspera da partida, que ficaria à frente da equipe no compromisso e que a partida dali passou a trabalhar uma estratégica para o confronto junto com o observador técnico Mauro da Silva e o auxiliar Fernando Lázaro, que até a semana retrasada era o técnico efetivo do Timão.

Publicidade

- Alessandro disse que precisava conversar comigo, pra eu ir para o CT. Sou profissional do clube, estou para ajudar. E desde então, eu, Fernando (Lázaro), Mauro (da Silva), começamos a pensar no time para o jogo de hoje - afirmou Danilo.

O Corinthians segue no mercado em busca de um novo treinador. Há possibilidade desse profissional ser anunciado a tempo de preparar o time para o duelo contra o Independiente del Valle, do Equador, nesta terça-feira (2), pela Libertadores. Mas se isso não acontecer, a missão ficará novamente para Danilo.

O confronto diante da equipe equatoriana é fundamental para o Timão, que vem de uma derrota em casa para o Argentinos Juniors e pode se complicar muito se perder dois jogos seguidos nos seus domínios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.