Futebol Corinthians toma decisão sobre futuro de Raul Gustavo, Mandaca e Rodrigo Varanda

Corinthians toma decisão sobre futuro de Raul Gustavo, Mandaca e Rodrigo Varanda

Nova diretoria corintiana trabalha para reformular o elenco

Lance

A reformulação no elenco do Corinthians está a todo vapor. O clube definiu as saídas de Gil, Cantillo, Giuliano e Renato Augusto e já mapeia o mercado para fechar com cerca de dez reforços. Além disso, Augusto Melo começa a definir o futuro dos jogadores que voltam de empréstimo ao Timão.

+ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O Lance! traz atualizações sobre Ivan, Raul Gustavo,Mandaca e outros atletas emprestados pelo Timão na temporada.

IVAN

Ivan não cumpriu as metas estabelecidas em contrato que ativariam uma obrigação de compra pelo Vasco. Com Cássio e Carlos Miguel garantidos para 2024, o Corinthians quer negociar o goleiro, e o Cruz-Maltino deseja contar com o atleta para a próxima temporada. Até o momento, os clubes não abriram negociações para um novo empréstimo.

RAUL GUSTAVO

O Bahia não irá exercer a opção de compra estipulada em contrato, e Raul Gustavo retornará ao Corinthians. Com poucas opções na zaga, o Timão vai reintegrar o zagueiro ao restante do elenco. Raul é bem avaliado pela nova diretoria e deve estar à disposição do técnico Mano Menezes para o Paulistão.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

MANDACA

O volante foi emprestado até o final da temporada ao Juventude e foi importante no acesso do clube gaúcho à Série A. Mandaca não está nos planos do Corinthians para a próxima temporada, e o Timão busca um novo empréstimo. O Juventude está interessado e deve abrir negociações com o Corinthians.

RODRIGO VARANDA

Quem também não permanecerá no Corinthians é o atacante Rodrigo Varanda, que atuou por empréstimo no América-MG. Com contrato até janeiro de 2024 com o Timão, ele não terá o vínculo renovado e já tem pré-contrato com um clube brasileiro.

Últimas