Futebol Corinthians paga multa, e António Oliveira está liberado para comandar a equipe contra a Portuguesa

Corinthians paga multa, e António Oliveira está liberado para comandar a equipe contra a Portuguesa

Treinador comandou seu primeiro treinamento na manhã desta sexta-feira (9)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians efetuou nesta sexta-feira (9) o pagamento à vista da multa rescisória de António Oliveira ao Cuiabá. Para contar com o técnico português, a equipe do Parque São Jorge desembolsou R$ 1,04 milhão para o clube mato-grossense, que confirmou a quitação em nota oficial.

O treinador, que assinou contrato válido até 31 de dezembro de 2024, teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta tarde e estará à disposição para o duelo contra a Portuguesa

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Antes de registrar o treinador, o Timão precisou acertar a rescisão com Mano Menezes, demitido após sequência de cinco derrotas no Campeonato Paulista.

António desembarcou em São Paulo na noite de quinta-feira (8) e comandou as atividades da equipe no CT Joaquim Grava na manhã de hoje. O anunciou oficial do técnico deverá ocorrer nos próximos dias.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CUIABÁ

"O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.

Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.

Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.

O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios."

Últimas