Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com retorno de Róger Guedes, Corinthians faz treino tático de olho no Santos

Atacante retornou aos treinos do Timão após acompanhar o nascimento de sua filha

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após acompanhar o nascimento de sua segunda filha, Maya, Róger Guedes retornou aos treinos do Corinthians e não será desfalque para o clássico deste domingo (26), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.

+ Quem é melhor: Santos ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do L!

O camisa 10 foi liberado pelo Timão na última quinta-feira (23) para poder estar ao lado de sua esposa, Sindy Guedes, no nascimento da menina. Assim, ele foi ausência na atividade de quinta-feira, mas não preocupa para o clássico.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico Fernando Lázaro levou os atletas ao campo para um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Na última parte, o treinador corintiano organizou um treinamento tático de enfrentamento e orientou bastante o posicionamento e as movimentações das equipes.

Róger Guedes - Treino Corinthians
Róger Guedes - Treino Corinthians Róger Guedes - Treino Corinthians

Guedes foi ausência no treino de quinta-feira (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Publicidade

Além de Guilherme Biro e Pedrinho, cada vez mais integrados ao elenco profissional, Lázaro contou com outros três atletas da base: o goleiro Kauê e os atacantes Arthur Sousa e Wesley.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

O Corinthians fecha a preparação para encarar o Peixe na manhã deste sábado. O Timão já está classificado ao mata-mata do Paulistão e com o primeiro lugar do Grupo C assegurado. A equipe busca subir na classificação geral, já que possui a quarta melhor campanha do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.