Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com multa milionária, volantes assinam primeiro contrato profissional com o Corinthians

Com histórias similares, Victor Dourado e Teixeirão assinaram com o Corinthians até a metade de 2026

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os volantes Victor Dourado e Teixeirão, do Sub-17, assinaram contrato profissional com o Corinthians neste mês. O vínculo de ambos vai até a metade de 2026, e cada um possui multa rescisória para o exterior avaliada em R$ 100 milhões.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Assinar o contrato profissional sempre foi um sonho. Durante a assinatura agradecia a Deus a todo momento. Muito boa a sensação de viver isso ao lado da minha família, que sempre me apoiou e deu todo suporte que precisava. Agora a responsabilidade aumenta e vou continuar trabalhando forte para alcançar novos sonhos - comentou Teixeirão.

Os atletas têm uma história bem parecida. Victor Dourado e Teixeirão chegaram ao clube com 9 e 8 anos, respectivamente. Eles acumulam juntos títulos na base do Timão, como a Copa Votorantim e o Paulista, ambos na categoria Sub-15.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

- Foi a realização de um sonho para mim. Viver isso é demais. Sonhava desde pequeno em assinar com um clube grande, como o Corinthians. Ver isso se realizando dá mais força para continuar e seguir firme no objetivo que é subir para o profissional no futuro - comentou Victor Dourado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.