Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dupla da base, Corinthians faz treino em plena Páscoa visando duelo contra o Remo

Elenco do Alvinegro se prepara para estreia na Copa do Brasil, na quarta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians realizou na manhã deste domingo (9), no CT Dr. Joaquim Grava, o segundo treinamento de preparação para a estreia na Copa do Brasil, que acontece diante do Remo, na quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA). O duelo de ida é válido pela terceira fase da competição.

Antes do trabalho em campo, os atletas realizaram uma ativação física na academia. Em seguida, no campo um, participaram do aquecimento e foram ao Campo três, onde o técnico Fernando Lázaro organizou uma atividade de enfrentamento com espaço encurtado.

+ Água Santa vai ganhar o Paulistão? Lembre surpresas que já conquistaram estaduais pelo Brasil

Dois jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade do dia: o goleiro Kauê e o atacante Pedro.

Publicidade

Não participaram do treino os jogadores que frequentam o departamento médico do clube. No caso, Renato Augusto e Gustavo Mosquito. Há também as situações de Júnior Moraes e Caetano, que não estiveram à disposição de Fernando Lázaro contra o Liverpool.

Dois jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade do dia: o goleiro Kauê (2004); e o atacante Pedro (2006).

Publicidade

Nesta segunda-feira (10), o elenco fará o penúltimo treino antes da viagem à capital paraense, que acontece na terça-feira (11), em horário não revelado.

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.