Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube da Premier League se aproxima de contratação de jogador do Sporting

Pedro Porro deve chegar na Inglaterra nos próximos dias

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tottenham está cada vez mais próximo de acertar a contratação de Pedro Porro, lateral-direito do Sporting, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os Spurs amarram os detalhes finais e devem pagar 45 milhões de euros (R$ 250 milhões) aos Leões em três ou quatro parcelas.

Há algumas semanas, o clube inglês acertou os termos pessoais com o atleta por um contrato com duração de cinco temporadas. O atleta atuou no duelo contra o Arouca pela Taça da Liga Portuguesa, na última terça-feira, e aguarda uma definição entre os clubes, embora esteja cada vez mais próximo de Londres.

+ Saiba os brasileiros que Cristiano Ronaldo vai jogar junto ou enfrentar no Campeonato Árabe

Por outro lado, o Sporting acredita que Tariq Lamptey é o nome ideal para suprir a saída de Pedro Porro, de acordo com o "The Athletic". O lateral-direito é o nome preferido do treinador Rúben Amorim, embora os Leões tenham a ciência de que as negociações com o Brighton nos últimos dias da janela de janeiro não devam ser simples.

Em 2019, Pedro Porro foi contratado pelo Manchester City, embora nunca tenha tido oportunidades com a camisa dos Sky Blues. Após empréstimos ao Valladolid e Sporting, o jogador foi comprado pelos portugueses em 2022, mas está de saída após se destacar com a camisa alviverde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.