Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea pode se beneficiar com possível chegada de De Ligt ao Bayern, entenda

Em busca de reforços para a defesa, Chelsea observa possível saída de zagueiro do Bayern caso holandês seja contratado

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O zagueiro Matthijs De Ligt é um dos principais alvos do Bayern de Munique na atual janela de transferências. E o uma possível chegada do defensor da Juventus na Allianz Arena pode acabar beneficiando o Chelsea.

Os Blues de Londres perderam dois zagueiros na mesma janela: Antonio Rudiger se transferiu para o Real Madrid e Andreas Christensen se juntou ao Barcelona. Em busca de reforços para a posição, o Chelsea observa a possível chegada de De Ligt ao Bayern para iniciar negociações com o zagueiro Upamecano, visto que a tendência é que o francês perca espaço no clube de Munique caso o holandês seja contratado.

+ Jürgen Klopp revela bastidores da contratação de Darwin Núñez: 'Me apaixonei'

Aos 23 anos, Upamecano deseja o maior tempo de jogo possível em ano de Copa do Mundo e uma ida ao Chelsea pode ser o ideal, segundo o portal "90 min", que também apurou que os Blues pretendem oferecer um contrato de três anos ao zagueiro francês.

Publicidade
Upamecano - RB Leipzig
Upamecano - RB Leipzig Upamecano - RB Leipzig

Upamecano brilhou com a camisa do Leipzig (Foto: AFP)

O vínculo de Upamecano com o Bayern de Munique é válido até 2026 e o Chelsea terá de gastar para trazer o defensor para o Stamford Bridge. O zagueiro chegou à Bavária em 2021 vindo do RB Leipzig, custando 42,5 milhões de euros aos cofres do Bayern na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.