Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CBF altera três jogos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Os confrontos contra Goiás, Grêmio e Palmeiras sofreram alterações

Futebol|Do R7


Lance
São Paulo busca a segurança dos 45 pontos na tabela do Brasileiro (Foto: Peter Leone/Ofotográfico/Gazeta Press)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou três jogos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Entre estas mudanças, foram englobados os confrontos contra Goiás, Grêmio e Palmeiras.

O duelo contra o Goiás é o próximo desafio do Tricolor na competição. O jogo estava previsto para acontecer no dia 18, às 20h (de Brasília). Com a alteração, segue na mesma data, mas agora às 21h30 (de Brasília). A partida acontecerá no estádio Hailé Pinheiro.

Contra o Grêmio, a partida que acontecerá no Morumbi sofreu uma mudança na data. Antes, iria acontecer no dia 22, um domingo. Agora, será no sábado, dia 21. O horário está mantido: 18h30 (de Brasília).

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Publicidade

Por fim, o outro jogo que alterou foi o clássico contra o Palmeiras. Ainda previsto para acontecer no dia 25, no Allianz Parque, será uma hora e meia antes do que estava marcado. O último encontro das equipes no ano será às 20h (de Brasília).

Garantido na Copa Libertadores, o São Paulo busca os 45 pontos na tabela para se manter em segurança. No momento, soma 35 pontos e é o 10º colocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.