Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio diz que empate do Corinthians com o Palmeiras é resposta para as críticas após jogo contra o Estudiantes

Timão se classificou na Sul-Americana contra time argentino na disputa por pênaltis, mas atuação no tempo normal foi vista...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Cássio falou que o empate do Corinthians com o Palmeiras foi uma resposta às críticas pelo jogo contra o Estudiantes, na Argentina, na última terça-feira (29).

Mesmo com a classificação, que foi conquistada nos pênaltis, as críticas em relação ao mau desempenho da equipe no tempo normal foram grandes. No tempo normal, o Timão foi derrotado por 1 a 0, sofrendo 30 finalizações e quatro bolas nas traves.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Resultado justo, poucas chances de gols, mas um jogo muito equilibrado e disputado. Foi uma resposta às críticas do jogo contra o Estudiantes. Apesar das críticas, temos que entender que o Corinthians passou de fase e temos que ficar felizes por isso. Joguei muitos jogos em que a gente jogou muito bem, chegou, chutou na trave, e foi eliminado. Às vezes, eu não entendo. Não fizemos um jogo bom, fizemos um jogo ruim, mas nos classificamos - destacou o camisa 12 na zona mista após o Dérbi.

Publicidade

Para o goleiro corintiano, o placar de 0 a 0 contra um time que tem jogado juntos há, pelo menos, três anos. Ele também destacou a importante defesa que fez em uma chute de Breno Lopes na pequena área, já nos acréscimos da partida.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicidade

- Se pegar na história do futebol, quantos times fizeram jogos ruins e se classificaram. No meu ponto de vista, perdeu um pouco o foco. E, claro, foi um jogo ruim, mas se classificou. São dois jogos. Conseguimos a vitória em casa, levar para lá, e conseguimos nos classificar. Hoje conseguimos uma boa resposta, apesar de toda cobrança e crítica, fizemos um jogo de igual para igual contra uma equipe que já joga junto há muito tempo, muito bem qualificada, muito bem treinada. O resultado foi justo. Tivemos a chance de sair na frente, Weverton fez uma boa defesa, e no final do jogo eu tive a oportunidade de defender e evitar o gol. Foi justo, jogo muito disputado, muita luta.

Confira no vídeo acima outros trechos em que o capitão corintiano falou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.