Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro com mais gols na Europa pode vestir a camisa de tradicional clube alemão na próxima temporada

André Clovis vem sendo peça chave do Académico de Viseu

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com 22 gols marcados na temporada, André Clovis vem sendo um dos destaques do Académico de Viseu. Emprestado pelo Estoril, o jogador tem a opção de ser comprado em definitivo por sua equipe ao fim da temporada pelo valor de 1,5 milhão de euros, segundo apurou o LANCE!.

No entanto, o centroavante pode vestir a camisa do Hoffenheim na próxima temporada, uma vez que os donos do clube da segunda divisão de Portugal também detêm a equipe da Bundesliga, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento na atual temporada.

+ Sampaoli é demitido do Sevilla: veja 20 técnicos estrangeiros livres no mercado

Devido às atuações de André Clovis, o Académico de Viseu ocupa a 4ª colocação da segunda divisão do Campeonato Português e luta pelo acesso à elite. Nesta temporada, a equipe chegou na semifinal da Taça da Liga de Portugal e nas quartas de final da Taça de Portugal, mas foi derrotada pelo Porto em ambas as ocasiões.

Publicidade

Na temporada 2022/2023, o brasileiro possui mais gols em relação a outros compatriotas mais renomados, como Vini Jr (19), Neymar (18) e Gabriel Martinelli (13). O bom momento vivido pelo centroavante faz com que outras equipes o procurem, mas a decisão está nas mãos de seu clube atual.

* Foram levadas em considerações a Premier League, Championship, La Liga, La Liga 2, Bundesliga, 2. Bundesliga, Ligue 1, Ligue 2, Serie A, Serie B, Liga Portugal, Liga Portugal 2, Eredivisie, Premier Liga, Süper Lig e Superligaen

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.