Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo anuncia contratação de Diego Costa até o fim de 2023

Centroavante chega para compor o elenco de Bruno Lage

Futebol|Do R7


Lance
Diego Costa foi comandado por Bruno Lage no Wolverhampton (Divulgação/Botafogo)

O Botafogo anunciou a chegada do centroavante Diego Costa até o fim de 2023 para compor o elenco comandado por Bruno Lage. Aos 34 anos, o jogador chegará ao Rio de Janeiro nos próximos dias para iniciar sua trajetória com o Alvinegro.

+ Botafogo x Internacional: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e tudo sobre a partida pelo Brasileirão

Na temporada, o clube carioca luta pelas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana, onde está nas quartas de final. Com 13 pontos de vantagem sobre seus rivais no Brasileirão, o Botafogo busca encerrar um jejum de 28 anos, uma vez que não vence a competição desde 1995.

Diego Costa chega para ser uma sombra a Tiquinho Soares, que é o grande destaque do elenco Alvinegro e artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols marcados. No entanto, o camisa 9 está lesionado e só deve voltar a jogar no próximo mês de setembro.

Diego Costa teve destaque vestindo as camisas do Atlético de Madrid e Chelsea, onde conquistou títulos da La Liga e Premier League. Além disso, o atleta chegou a fazer um jogo sob comando do técnico Bruno Lage no Wolverhampton, mas o comandante português foi mandado embora dos Lobos pouco depois da chegada do veterano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.