Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Água Santa vê condições de surpreender São Paulo em quartas de final do Paulista

São Paulo enfrenta o Água Santa nesta segunda-feira (13), ás 20h (de Brasília)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo se aproxima de um desafio importante na próxima segunda-feira (13), quando enfrenta o Água Santa, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Em jogo único, utilizará o Allianz Parque como palco da partida. Surpreendendo pela boa campanha no Estadual, um dos principais nomes do adversário tricolor enxerga condições para 'surpreender'.

O Água Santa se classificou para a decisão após vencer o São Bernardo por 1 a 0 no último domingo (5), ficando em quarto lugar no ranking geral e em segundo no grupo B - com a mesma pontuação do Tricolor. Ronald, atacante da equipe, falou sobre a conquista deste objetivo. Esta foi a primeira vez que o clube conseguiu avançar de fase, e assim, será a primeira vez que enfrentará a Série D do Campeonato Brasileiro de 2024.

Quem seu time quer para o Brasileirão? Veja nomes que estão na mira de 12 clubes

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Dos 12 jogos que o Água Santa participou na fase de grupos, Ronald esteve presente em dez. Nesta primeira etapa, foram sete vitórias, dois empates e três derrotas. Segundo as palavras do atacante, compreende a dificuldade da partida, mas tendo em vista o histórico apresentado até então, acredita que é capaz de eliminar o Tricolor.

- Sabemos da dificuldade do jogo, mas também sabemos que temos um elenco muito bom que pode sim surpreender. Estou muito feliz por esse momento. É algo único, uma sensação boa que me deixa ainda mais motivado para alcançar os objetivos do clube e os meus - destacou.

A partida desta segunda-feira (13), no Allianz Parque, acontecerá às 20h (de Brasília). Nos últimos dois anos, o São Paulo foi até a final da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.