Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina pode perder craque para a disputa da Copa do Mundo

Rodrigo de Paul pode ficar de fora do Mundial por conta das leis do Qatar

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Argentina pode ficar sem um de seus principais pilares para a disputa da Copa do Mundo. Camila Homs, ex-esposa de Rodrigo de Paul, reclama da pensão alimentícia de seus filhos desde junho de 2021. Com isso, o meia do Atlético de Madrid não poderia disputar o torneio com a situação pendente.

- Para ir ao Qatar, você não pode ter uma queixa criminal com sentença pendente, uma questão de gênero ou algo semelhante, é o que entendemos que marca o artigo do Regulamento da Fifa - disse Claudio Tapia, presidente da Federação Argentina.

No entanto, o mandatário acredita que a situação será resolvida o quanto antes e que Lionel Scaloni poderá contar com o camisa sete no elenco.

- A Justiça irá determinar qual a cota de alimentação. Acho que estão começando o divórcio. Não acredito que um pai se recuse a dar aos filhos o que lhe corresponde. Conheço bem De Paul, conheço o sentimento que eles têm, especialmente com seus filhos.

Rodrigo de Paul é uma das peças mais importantes da equipe de Lionel Scaloni. O meia já soma 41 partidas com a camisa da albiceleste e soma dois gols com a Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.