Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Ettifaq, de Gerrard, coloca centroavante da Roma na mira, afirma jornal

Clube já fechou com nomes como Henderson e Moussa Dembélé para a próxima temporada

Futebol|Do R7


Lance
Tammy Abraham está lesionado e só deve voltar a atuar em 2024 (Foto: Isabella BONOTTO / AFP)

O site "calciodangolo" informou, na tarde desta terça-feira, que o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, está com um novo nome em sua mira. Trata-se do centroavante Tammy Abraham, da Roma, que pode ser vendido ainda nesta janela de transferências para o clube.

Os contatos iniciais já foram feitos pelos dois clubes e pelo agente do jogador. Segundo as informações, Abraham pede o dobro do salário que recebe na Itália, além de um acordo que teria duração de três anos de contrato. O sinal verde também já foi dado pelos diretores dos Giallorossi, que querem pelo menos 20 milhões de euros.

Por ter lesionado o joelho no último dia 5 de junho, o atacante está fora dos gramados pelo menos até janeiro, além do tempo para recuperação da forma física. Com a contratação de Azmoun e a iminente chegada por empréstimo do belga Romelu Lukaku, o inglês não está mais como uma peça intocável para José Mourinho e pode ter seu futuro no Oriente Médio.

+ Efeito Messi: Inter Miami mira receita recorde na MLS e pode alcançar números do Flamengo

Publicidade

Outro centroavante que também está como um dos nomes na lista dos árabes é Michail Antonio, do West Ham. Destaque dos Hammers no começo da Premier League em 2023-24, o jamaicano pode sair por 7 milhões de euros, e contatos devem ser feitos nos próximos dias.

Além da possível chegada de Abraham, o Al-Ettifaq já fez contratações importantes nesta janela. Apesar de não ser um dos quatro clubes que contam com o aporte financeiro do Fundo de Investimento Público, a diretoria dos Cavaleiros de Ad-Dahna acertou com Gerrard para comandar o projeto, além de Jordan Henderson - ídolo do Liverpool -, Jack Hendry e Moussa Dembélé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.