Lance Flórida Tour para o Vasco é muito mais do que os amistosos com River Plate e Inter Miami

Flórida Tour para o Vasco é muito mais do que os amistosos com River Plate e Inter Miami

Cruz-Maltino aproveita a excursão para estreitar laços com a 777 Partners e fortalecer a marca no mercado dos Estados Unidos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco cumpre neste sábado o último compromisso de sua agenda nos Estados Unidos. O time enfrenta o Inter Miami, às 21h (de Brasília), no Drive Pink Stadium em Fort Lauderdale, Flórida. Antes, na terça-feira, foi derrotado por 3 a 0 para o River Plate.

+ Inter Miami x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques do amistoso da Flórida Tour

Em solo norte-americano desde o dia 14, o Vasco utiliza a excursão muito além de uma simples pré-temporada. A viagem serviu também para estreitar relações com a 777 Partners e impulsionar a marca do clube em um país que a paixão pelo futebol cresce a todo ano.

O Cruz-Maltino realizou algumas ações de marketing junto ao público local, que é formado por muitos latinos, como mexicanos, colombianos e claro, brasileiros, além de europeus que residem nos Estados Unidos, como alemães, irlandeses, ingleses, italianos, franceses e escoceses.

O clube aproveitou também para agraciar os sócios-torcedores que moram nos Estados Unidos. Os associados tiveram acesso aos jogadores e puderam assistir as atividades no CT do Inter Miami.

No aspecto esportivo a viagem também foi positiva. Os jogadores puderam se preparar em uma estrutura superior ao que o Vasco possui no CT Moacyr Barbosa e potencializou o entrosamento e a união do elenco, que passou todos esses dias junto. O CEO Luiz Mello destacou a Flórida Tour e os benefícios da excursão.

- A parte técnica é sempre o mais importante, e esse é o ponto de partida principal em qualquer tomada de decisão. Permitir que os atletas conheçam estruturas distintas daquelas que estão habituados, além de treinar e jogar contra adversários de outros países. Dentro deste contexto, internacionalizar a marca também é um dos objetivos, e isso vai além do simples fato de viajar para outros lugares, mas principalmente com conteúdos e ações que atinjam essas expectativas - concluiu.

A previsão é de que a delegação chegue ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira. Na quarta-feira, o time enfrenta a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Carioca. O clássico com o Botafogo seria disputado nesta segunda, mas foi adiado para o dia 16 de fevereiro.

Últimas