Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação holandesa pretende reabrir Fan Fest para quartas de final da Copa do Mundo

KNVB fechou o local após baixa procura, mas tem ideia de reinauguração após classificação da Holanda

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, a Federação Holandesa de Futebol (KNVB) confirmou o retorno da Fan Fest holandesa em Amsterdã. A entidade deve abrir as portas da Johan Cruyff ArenA para que torcedores possam acompanhar ao duelo, independente do rival.

+ Van Dijk analisa atuação da Holanda e avisa possíveis adversários: 'Podemos ser melhores'

A Casa de Orange, como é chamada, esteve aberta ao longo de toda a fase de grupos. Ao todo, cerca de 30 mil torcedores, em média, acompanharam as vitórias diante de Qatar e Senegal, além do empate contra o Equador. No entanto, o duelo das oitavas de final não foi transmitido no local, por conta das comemorações pelo Sinterklaas, feriado importante no calendário local.

A Fun Fest terá uma equipe de transmissão, comandada por Jack van Gelder, Evert ten Napel e Bas Nijhuis. Antes do jogo, no intervalo e após a partida, artistas como Rolf Sanchez, Diggy Dex e Mart Hoogkamer se apresentarão para animar a galera holandesa presente no estádio do Ajax.

Publicidade

+ Depay supera Huntelaar e mira Van Persie em lista de maiores artilheiros da Holanda

Já classificada para as quartas de final, a Holanda espera a definição do seu adversário, que sairá neste sábado. Argentina e Austrália se enfrentam pelo direito de enfrentar a Laranja às 16h (de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.