Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Executivo comemora reedição de parceria e retoma desempenho no Juventude

Dobradinha entre Júlio Rondinelli e o técnico Thiago Carpini faz com que Alviverde conquiste três vitórias em três jogos pela Série...

Lance|

Lance
Lance Lance

É notório que a chegada do técnico Thiago Carpini renovou as esperanças e trouxe o Juventude a outro patamar na Série B do Campeonato Brasileiro. A movimentação do executivo de futebol, Júlio Rondinelli, surtiu efeito imediato e trouxe para o Alfredo Jaconi o ótimo momento vivido pela dupla no Água Santa.

A relação entre Júlio Rondinelli e Thiago Carpini é bem franca e objetiva. Após o início difícil por parte do clube gaúcho, Rondinelli enxergou no treinador a necessidade da equipe para dar a volta por cima e reagir na competição.

- Eu e o Thiago temos uma relação ótima, somos frontais e direto um com o outro. Diante do cenário que tínhamos, tinha certeza que ele seria a solução para os problemas que aqui tínhamos. Foi dito e feito. A resposta foi dada e acredito que temos muito potencial de crescimento - afirmou.

Sob o comando de Thiago Carpini, o Juventude conquistou três vitórias nos três primeiros jogos e chegou a décima primeira colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, deixando para trás a briga contra a zona do rebaixamento, onde o clube estava no início da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.