Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-São Paulo e Barcelona, Douglas é preso após atirar para o alto em Brasília

Caso teria ocorrido após passeio de lancha no Lago Paranoá, no último mês

Lance|

Lance
Lance Lance

Lateral com passagens por Barcelona e São Paulo, Douglas foi preso em abril por uso ilegal de arma de fogo em Brasília. De acordo com o 'ge', o caso ocorreu no feriado de Tiradentes, mas divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal só nesta terça-feira.

De acordo com o portal, Douglas teria consumido bebida alcoólica e se desentendido com algumas pessoas em um passeio de lancha no Lago Paranoá. Após deixar o barco a pedido de um segurança, o lateral teria atirado para cima com uma arma no estacionamento do Setor de Clubes Esportivos Sul.

Douglas teria escondido a arma em um matagal próximo, mas acabou preso pela Polícia Militar. Após audiência de custódia no dia 23 de abril, o atleta foi liberado. No entanto, o jogador terá que comparecer a todos os atos do processo, além de não mudar de endereço.

+ Bruninho, do vôlei, é flagrado aos beijos com ex-BBB, diz portal

Publicidade

O lateral de 32 anos pode virar réu em ação penal caso a Justiça aceite a denúncia da Promotoria de Justiça Criminal de Brasília, que citou o porte e disparo ilegais de arma de fogo. Atualmente sem clube, Douglas também somou passagens por Goiás, Sporting Gijón, Benfica, Sivasspor e Besiktas.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.