Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador do Flamengo tem sentença contra o clube anulada e pode receber valor milionário por invalidez; entenda

Jogador parou com a carreira aos 23 anos

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Ex-jogador do Flamengo, Dener fez parte da geração de Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte, mas não conseguiu ter o mesmo sucesso na carreira. Devido a uma série de lesões, o zagueiro interrompeu sua trajetória e processou o Rubro-Negro pedindo uma indenização no valor de R$ 4,2 milhões.

➡ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

Em 2023, o clube havia ganhado a ação do ex-atleta, mas a defesa do jovem entrou com um recurso e o Tribunal Regional do Trabalho decidiu anular a sentença anterior, segundo o "ge". Os advogados de Dener alegaram que foram impedidos de ouvir suas testemunhas e um novo julgamento será marcado.

Por conta de diversas lesões no joelho, o ex-jogador decidiu se aposentar dos campos aos 23 anos. Segundo ele, o Flamengo foi o culpado pela sua curta carreira por ter errado no tratamento de suas lesões.

Dener passou por uma cirurgia no joelho direito e duas no esquerdo, que foram as causas dos problemas. No documento da defesa, o ex-atleta alegou que sentia dores durante a transição para o campo, mas afirmou que os médicos do clube diziam que era normal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.