Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador da seleção tcheca vai estrear no MMA

Martin Fenin, que defendeu a seleção da República Tcheca vai iniciar uma trajetória no mundo das lutas

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Martin Fenin, que defendeu a seleção da República Tcheca e teve passagens pelo futebol alemão, vai iniciar sua trajetória no MMA. A informação é do jornal britânico "Daily Star".

Aos 35 anos, Fenin deve estrear na nova modalidade no final deste ano, na promoção europeia do Oktagon, e vem se dedicando aos treinos.

+ Vasco anuncia zagueiro, Dybala discute futuro, Inter briga por destaque da Copa… O Fim de Semana do Mercado!

- Contei à minha esposa (sobre o convite da Oktagon) e ela disse que eu seria louco de não tentar, e que ela queria ver se eu ainda tinha coração de atleta. Ela foi a principal razão pela qual finalmente aceitei o desafio. O treino é muito mais difícil e exigente do que no futebol. Há uma coordenação do corpo completamente diferente, mas estou começando a gostar. Estou curioso para ver como vou me sair quando entrar na jaula - disse Fenin, ao Daily Star.

Martin Fenin fez parte da boa campanha da República Tcheca na Copa do Mundo sub-20 de 2007. A equipe terminou na segunda colocação, tendo perdido a final para a Argentina. No futebol alemão, ele se destacou com a camisa do Eintracht Frankfurt.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.