Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-desimpedidos, Bolívia Zica revela detalhes de demissão e problemas com a chefia: 'Não estava legal há muito tempo'

Youtuber deixou a produtora NWB após quase 10 anos de parceria. Ao LANCE!, ele esclareceu os últimos acontecimentos

Lance|

Dispensado pela produtora NWB, empresa responsável pelos canais "Desimpedidos" e "Camisa 21", o youtuber Bolívia Zica falou ao LANCE! sobre os meses que precederam o término do vínculo de quase 10 anos.

Na tarde da última segunda-feira, Bolívia anunciou a saída do canal "Camisa 21" e o fim da parceria com a produtora NWB. Segundo ele, a decisão da produtora foi uma surpresa, já que seu vínculo tinha sido renovado e que projetos estavam sendo discutidos. O influenciador criticou a forma que fim do ciclo foi conduzido.

+São Paulo mira reforços, Messi tem prazo para definir o futuro… O Dia do Mercado!

- Meu contrato acabou em março e foi proposto um novo acordo para gravar apenas o "Meiuca", a live do canal, que acontece às segundas e quintas. Menos de dois meses depois, alguém de lá me liga para avisar que desistiram. E ficou por isso mesmo, só uma ligação rápida, sem explicar o que mudou em tão pouco tempo - iniciou.

Publicidade

No entanto, Bolívia ressaltou que a sua demissão foi "acertada", tendo em vista as divergências que tinha com a novo formato dos programas e com a a direção da produtora

- Querer outra coisa pro canal eu entendo, é normal, eu também não gosto do rumo que tomou. Estamos de acordo com isso. Mas foi de um jeito bizarro. Na real já não estava legal há muito tempo, foi a melhor coisa a ser feita. Amo todos da equipe, o clima era ótimo, o problema e as diferenças eram com a chefia - afirma.

Publicidade

Após quase uma década, alterando a sua passagem entre os canais "Desimpedidos" e "Camisa 21", Bolívia ressalta a sua trajetória na NWB e detalha os futuros projetos.

- O que fica é tudo que foi construído nesse tempo, a convivência com tanta gente incrível e essa loucura desse personagem ter virado o que virou, mesmo sem querer. Muita coisa linda e inesquecível, mas a verdade é que isso já ficou bem lá atrás. Estou fazendo uma websérie sobre Libertadores para o Paramount+ e curtindo muito - conta.

Publicidade

- Muita gente pede a volta do BTS (Bolívia Talk Show) e do podcast de viagens "Rolê Zica', mas ainda estou vendo como vai ser. Logo mais, com certeza teremos novidades - completa.

Com máscara e óculos que se tornaram marca registrada, Bolívia ganhou projeção na última década no "Desimpedidos". Ao deixar o canal, em 2021, integrou outro projeto da NWB, o "Camisa 21", onde apresentava o programa "Meiuca", com o ex-atacante Dodô e o jornalista André Hernan.

O LANCE! entrou em contato com a NWB, que se posicionou sobre a saída do influenciador:

"Após quase 10 anos de parceria, a NWB e o criador de conteúdo Bolívia seguirão caminhos diferentes na trajetória profissional. Somos gratos por toda a parceria com a empresa, e as marcas Camisa 21 e Desimpedidos. Desejamos sucesso na nova jornada, e seguimos por aqui com a programação que cria conexão em fãs com criadores e marcas pela paixão por esportes", informou o comunicado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.