Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-atacante do Flamengo analisa declaração de Gabigol: 'Complica o ambiente'

Jogador revelou conversa com Vítor Pereira sobre aproveitamento na equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

Reserva na primeira partida da final do Carioca contra o Fluminense, Gabigol revelou uma conversa com Vítor Pereira, onde pediu para voltar para a posição de centroavante. Comentarista da ESPN, e ex-jogador Djalminha criticou a declaração do camisa 10 do Flamengo.

- Essa declaração do Gabigol, até a parte de ficar no banco, tudo ok, ele deu argumentos. Mas depois que ele declara que quer jogar de centroavante e brigar com o Pedro, aí vai complicar o ambiente - começou Djalminha, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro.

+ Key Alves posta chorando e Gustavo confirma fim do namoro: 'Aqui fora tive tempo de perceber as diferenças'

- Ele está vendo toda hora o Pedro recebendo na cara e só empurrando e pensa: 'Aquela função era minha!'. Enquanto estava fluindo estava tudo bem, mas isso aí parou de acontecer e toda hora o Pedro recebendo, aí ele pensa: 'Não sou homem de beirada. Ali é meu lugar, é onde eu quero estar' - completou.

Publicidade

+ Veja o que se sabe sobre a tragédia que deixou um torcedor morto após Flamengo x Fluminense

Gabigol e Pedro atuaram juntos sob o comando do técnico Dorival Júnior, no ano passado, quando o Flamengo conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. Neste ano, o português Vítor Pereira tem promovido mudanças no elenco, como a saída de Éverton Ribeiro da equipe titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.