Murray vence batalha de 3h, vai às lágrimas e avança em Washington
Tenista se garantiu nas quartas em jogo recorde no torneio finalizado às 3h da manhã. Partida começou atrasada após problemas com chuva
Esportes Olímpicos|Do R7
Segue com muito drama e emoção a participação de Andy Murray no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, seu terceiro torneio no retorno após lesão no quadril, que o afastou por quase um ano das quadras.
Daniel Ricciardo deixará Red Bull e assinará com a Renault por 2 anos
Na madrugada desta sexta-feira, ele se garantiu nas quartas de final do evento, que comemora 50 anos, em jogo de três horas de duração, finalizado às 3h01 locais, 4h01 da madrugada no Brasil. O jogo mais tarde da história do evento.
A partida começou em torno de meia-noite por conta do atraso em mais de duas horas causado pela chuva no início da programação e mais uma paralisação de cerca de dez minutos ao longo do dia.
E o escocês que amarga a posição 832 do mundo superou o romeno Marius Copil, por 6/7 (7/5) 6/3 7/6 (7/4). Ao término do jogo o ex-número 1 e vencedor de três Grand Slams pegou uma toalha sentado no banco e chorou sendo aplaudido pelo público.
“São as emoções que vêm ao fim de um dia extremamente longo e uma longa partida", resumiu Murray que enfrenta nesta sexta-feira o jovem australiano Alex de Minaur, 72º, que passou em três sets sobre o sul-coreano Hyeon Chung por 6/2 4/6 6/2.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Veja os novos uniformes dos principais clubes da Europa