Lance ESPN exibe Draft da NBA ao vivo para abrir temporada 2023/2024

ESPN exibe Draft da NBA ao vivo para abrir temporada 2023/2024

Franquias da liga americana de basquete escolhem suas futuras estrelas no Draft desta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a grande temporada de 2022/2023, a NBA volta à ação na ESPN e no Star+. O NBA Draft 2023 reúne os jovens atletas da modalidade, e as 30 franquias americanas vão escolher suas potenciais estrelas.

O futuro das equipes passará por esse grande evento, exibido ao vivo na ESPN 2, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).

+ Suárez vai parar? Lista de jogadores de Copa do Mundo no Brasil pode cair para 28 nomes

E para enriquecer ainda mais as informações sobre os jogadores, a transmissão do NBA Draft contará com a presença do jornalista Leonardo Sasso, do LiveBasketball Br; especializado em basquete universitário dos Estados Unidos.

+ Goleiro Hugo faz enterrada em cima de Jimmy Butler e vira alvo de brincadeiras na web

Leonardo se juntará ao narrador Ari Aguiar e ao comentarista Guilherme Giovannoni para acompanhar todos os detalhes do Draft que determinará os destinos dos novos talentos das franquias da NBA.

+ Saiba como são os aviões dos times e jogadores da NBA

O evento deste ano é um dos mais antecipados dos tempos recentes por contar com o francês Victor Wembanyama, projetado como um dos maiores talentos do esporte neste século. O armador Scoot Henderson deverá ser outro nome disputado entre os times.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Por sorteio, o San Antonio Spurs será o primeiro a escolher um jogador — e dificilmente ficará sem Wembanyama. Charlotte Hornets e Portland Trail Blazers chegam na sequência. O atual campeão Denver Nuggets fica atrás da fila e poderá escolher um jogador apenas na segunda rodada.

Últimas