Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário de Vítor Pereira revela bastidores com o Corinthians e expõe negociação com o Flamengo

De acordo com o agente do ex-técnico do Timão, o clube fez uma 'proposta louca' para VP ficar no comando da equipe para a próxima temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O empresário de Vítor Pereira, Kia Joorabchian, contou os bastidores da tentativa do Corinthians em mantê-lo na equipe para a próxima temporada e expôs as polêmicas envolvendo as negociações com o Flamengo.

Conforme as palavras do agente, em entrevista à 'Rádio 365', o Timão tentou fazer uma 'proposta louca', e segundo o empresário, o próprio 'foi contra e ficou triste' com a decisão de VP.

Listamos 5 pontos para a Seleção Brasileira tomar cuidado com a Coreia do Sul

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Publicidade

As justificativas para Vítor Pereira não renovar seu contrato com o Corinthians seriam relacionadas às 'problemas familiares' - mais especificamente, por conta da condição médica da sogra.

- Todo mundo ajudou e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vitor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair - disse Kia Joorabchian.

Publicidade

Entretanto, a polêmica surgiu porque a expectativa era que, por conta do argumento utilizado, VP retornaria para a Europa. Porém, poucos dias depois começaram a surgir notícias sobre conversas e negociações entre o treinador e o Flamengo, e conforme o LANCE! adiantou, esta situação gerou um desconforto com a diretoria corintiana e com os próprios torcedores.

O empresário afirmou que 'nem a diretoria, nem a torcida mereciam uma situação como esta', mas enxerga Vítor Pereira com potencial de conquistar o Mundial de Clubes com o Flamengo.

Publicidade

- O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido - completou.

Agora, o Corinthians será comandado pelo treinador Fernando Lázaro, já conhecendo os nomes da nova comissão técnica. Entre estes, estão os auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, além do preparador físico Flávio de Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.