Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em nota, Atlético-MG lamenta protesto na porta do CT e sai em defesa de Eduardo Coudet

O Galo reafirmou a confiança no treinador argentino e ressaltou que cobranças são feitas internamente, quando necessárias

Lance|

Lance
Lance Lance

Em nota publicada nas redes sociais, o Atlético-MG lamentou o protesto ocorrido na tarde desta sexta-feira, 02 de junho, na porta da Cidade do Galo, o centro de treinamentos da equipe alvinegra. Técnico do time, o argentino Eduardo Coudet foi cobrado pela insatisfação de alguns torcedores, que queriam explicações para a eliminação na Copa do Brasil, diante do Corinthians. No comunicado, o time mineiro chamou a ação de "desrespeitosa".

O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.

Atos como esse em nada… pic.twitter.com/opK5JdLb88— Atlético (@Atletico) June 2, 2023

Para o Atlético-MG, "atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias". O Galo ainda salientou a confiança interna em Eduardo Coudet, que é bem avaliado pela cúpula alvinegra.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O time mineiro ainda salientou que considera ter um time competitivo para as duas competições restantes na temporada. Atualmente, o Atlético-MG ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos ganhos, e está em segundo lugar no Grupo G da Libertadores, com seis pontos e duas partidas restantes para o término da fase de grupos.

Publicidade

Contra o Cruzeiro, às 18h30 deste sábado, 03 de junho, Eduardo Coudet fará a 33ª partida no comando técnico alvinegro. Até aqui são 19 vitórias, sete empates e apenas seis derrotas, além da conquista do Campeonato Mineiro, diante do América-MG.

Confira a nota divulgada pelo Atlético-MG, na íntegra:

Publicidade

"O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.

Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias.

A diretoria do Galo acredita que tem um time competitivo para a disputa das duas competições que seguem na temporada (Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), e aproveita a ocasião para consignar apoio e confiança à comissão técnica e ao elenco."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.