Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em noite de vitórias magras, Mirassol sobe na tabela e Londrina mostra fôlego na Série B

30ª rodada começou com dois jogos com resultado de 1 a 0

Lance

Lance|Do R7


Lance
Mirassol venceu o CRB e subiu na tabela (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol)

A 30ª rodada da Série B começou nesta quinta-feira (28) e contou com duas vitórias por 1 a 0. Pegando o elevador e ainda sonhando com o acesso, o Mirassol venceu o CRB e ultrapassou o time alagoano na tabela. Já na outra ponta da classificação, o Londrina mostrou que ainda tem forças para sair da zona de rebaixamento ao bater o Sampaio Corrêa.

MIRASSOL X CRB

Mesmo com 39% de posse de bola, o time paulista cumpriu seu dever de casa e venceu o clube de Maceió. Apesar de ficar pouco com a bola, o Leão da Alta teve mais finalizações, 18 a 7. O gol do Mirassol saiu em uma falta lateral aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Guilherme Biro aproveitou cruzamento de Danielzinho para dar a vitória para a equipe paulista. Com o resultado, Mirassol pula para a nona colocação, com 46 pontos, uma posição e um ponto à frente do CRB.

+ Veja a tabela e os próximos jogos da Série B

Publicidade

LONDRINA X SAMPAIO CORRÊA

O desesperado Londrina encarou o Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, no Paraná. E depois de sete jogos sem vencer e em penúltimo na tabela, o Tubarão voltou ao caminho das vitórias, o que pode trazer esperança para a torcida. O gol da vitória saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, com Paulinho Moccelin. Apesar do triunfo, a situação do Londrina é delicada. O clube está a seis pontos do Avaí, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time do Maranhão perdeu sua invencibilidade de 10 jogos e segue estagnado na 13ª colocação.

Publicidade

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Nesta sexta-feira, mais dois jogos movimentam a Série B. O Sport viaja até Florianópolis para encarar o Avaí, às 19h (Brasília). Na sequência, às 21h30, o líder Vitória recebe a Tombense no Barradão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.