Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo marcado por lesões, Athletico-PR vence o Internacional

Furacão vence por 2 a 1 e sobe na tabela

Lance

Lance|Do R7


Lance
Esquivel e Matheus Dias em ação (Geraldo Bubniak/AGB/Gazeta Press)

Athletico-PR e Internacional se enfretaram nesta quinta-feira (21), na Ligga Arena, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo marcado por lesões, o Furacão bate o Colorado por 2 a 1, com gols de Erick e Alex Santana para o CAP e De Pena para os Gaúchos.

+ Veja a tabela e próximos jogos da Série A

CINCO PONTOS QUE MARCARAM A PARTIDA:

Lesões: Dois jogadores do clube paranaense se lesionaram e preocupam a torcida. Madson sentiu dores musculares no primeiro minuto de jogo e Vitor Roque sofreu entrada dura de Nico Hernandez aos oito minutos do primeiro tempo e preocupa a torcida por talvez ser uma lesão grave.

Publicidade

Goleiros: Léo Linck e Rochet fizeram grande partida, evitando mais gols no jogo. Principalmente o guarda-redes do Furacão, que faz outra boa partida e segurando bem as pontas sem o titular Bento.

Golaços: Erick e Carlos De Pena apareceram bem no jogo com belos gols que engrandeceram o jogo. O jogador do CAP abriu o placar com gol dominando no peito e virando finalizando, e o uruguaio com um chute forte de fora da área.

Publicidade

Talismã no final: Entrando no meio do jogo, Alex Santana saiu do banco e garantiu a vitória do Furacão com gol tardio.

Cenas Lamentáveis: No último lance, jogadores do Internacional reclamaram de pênalti que não foi marcado. No meio da confusão, Wanderson acerta um jogador do Athletico com um tapa e recebeu cartão amarelo.

O Athletico-PR vai ao G6 com o resultado e o Internacional fica estagnado em 12°. O Furacão volta aos gramados no clássico contra o Coritiba no domingo (01), o Colorado joga na quarta-feira (27), pelo primeiro jogo das semi-finais da Libertadores, contra o Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.